Massas: A preferência nacional

O brasileiro se interessa cada vez mais por gastronomia, principalmente durantes as viagens internacionais. Nessas ocasiões, os turistas do Brasil priorizam os roteiros com boas opções de restaurantes, experimentam a culinária local e, por um momento, transformam as massas em preferência nacional. Isso foi o que apontou uma pesquisa feita pela rede Hoteis.com, divulgada em janeiro deste ano. Quase 90% dos turistas brasileiros aproveitam para apreciar os pratos e receitas oferecidos na região visitada e, entre eles, a cozinha que faz mais sucesso é a italiana.




 Segundo a pesquisa, essa preferência se dá devido à lembrança que o turista carrega, ou seja, a familiaridade com as massas, também muito populares e apreciadas no Brasil.

A influência dos blogs de gastronomia – tem grande participação no crescente interesse do brasileiro pela área. Os turistas já viajam com algum conhecimento acerca da culinária do local que visitam e a curiosidade estimula a experimentação.

Se você ficou com água na boca ao ler esse post, venha até o La Villa Amalfi e conheça o que há de melhor da cozinha italiana e claro, das deliciosas massas.